Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, janeiro 27, 2008

RESULTADOS 14ª JORNADA (26/01/2008)

............................................

VILA FLOR SC 1-3 FC Mãe D'Água

GD Bragança 2-2 FC Mogadourense

AR Alfandeguense 0-1 GD Moncorvo

FC Carrazeda 2-2 CA Macedo

Não foi a despedida idealizada nem tão pouco a classificação esperada. Mas não podemos dizer que foi injusto. A decepção é um castigo severo a muitas coisas que não deveriam acontecer numa equipa cuja qualidade individual é bem acima do lugar em que terminamos. É uma pena ser assim. E pena maior é constatar que a lição do ano passado não serviu para este ano. Uma boa geração de jogadores conseguiu classificações miseráveis nos dois anos de juvenis. Um pena.

Quanto ao jogo, não há muito a dizer. Uma excelente primeira parte e uma quebra tremenda na segunda, com três golos sofridos e muitas descrença, desunião e pouca garra. Assim, foi normal a derrota.


Jogo no Estádio N.ª Sr.ª dos Bons Caminhos
Ao intervalo: 1-0
Jogaram: Micael (Filipe), David Leite, Tiago Fernandes, Dinis e Carlinhos, Joel, Ivan, Rafael e Herlander, André Leite e Cubano (1) (Barata)
Treinador: Emílio Almendra

3 Comments:

  • At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    keria dizer apenas uma coisa andre,eu sai do jogo a meio da 1 parte nao foi a pensar no jogo de domingo,eu ja n cnseguia fazer as minhas marcacoes e ja kuase n conseguia respirar,e a mim nka na vida m deram caimbrads e ontem a meio do jantar ojoel teve que m esticar as pernas pk tava com caimbras,no copus tive caimbras e paa verens k eu n sai por causa do jogo dos juniores,pk eu nka fui um jogador de pedir pa sair,kd o jogo m corria mt bem,como markei m golo inda marcava mais,mas os pulmoes nao deixaram....mtx pessoas s emganaram kt ao meu pedido pa sair,eu sai pk vi k tava a prejudicar a ekipa,tavam a jogar com menx um,,e andre n acabais cos treinos do juvenis..abraxo a todos

     
  • At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é assim mesmo garoto n te cales nem deixes de responder as acusações ou insinuações.

     
  • At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro"Cubanito".
    Como teu amigo e admirador,confesso que pensei a cabeça de todos vós estava no jogo de domingo-era um jogo de VITAL IMPORTÂNCIA- e seria normal(mas errado) isso acontecer,caso assim fosse.Mas a partir do momento que tu dizes que não foi assim,só me resta acreditar em ti e ponto final.Foi pena porque os juvenis tinham equipa para ganhar o titulo distrital,mas ao longo das semanas foram acontecendo situações que não deveriam ter acontecido e os atletas também têm a sua quota-parte de culpa.Sendo assim,concluo que sempre que vocês queriam ganhar verdadeiramente,até ganharam(Veja-se no Mãe-D'água e o Bragança em casa)mas quando assim não foi,perderam apenas porque não quiseram ganhar.Mas na verdade como diz o presidente perderam uma oportunidade de ouro,da consagração.Paciência.
    Um abraço "Cubanito" e para todos os juvenis em especial aos meus amigos de Carrazeda,Tiago,Cristiano,Barata e ao "Pitt Bull"-Joel( então a garrafa,Joel??Fica pró ano.
    Rui Guerra-29/1/08

     

Enviar um comentário

<< Home