Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, novembro 02, 2008

CA MACEDO 4-0 VILA FLOR SC

........................................

Para quem queria lutar pelos primeiros lugares, não foi certamente o resultado ideal. Frente a um adversário temível, mas ao alcance, começámos bem e jogámos SEMPRE de igual para igual. Com 1-0 (injusto) ao intervalo, tivemos no início da segunda parte uma oportunidade de ouro para empatar. Falhámos um penálti e depois a equipa caiu, fisica e psicologicamente. Só tínhamos um suplente, o que reflecte bem o porquê de algumas pedagogias. Tínhamos 2 jogadores suspensos (Micael e Dinis), um lesionado (Carlinhos), todos prováveis titulares. Além disso, mais dois desistiram (João Pedro e Valter) e outros ñem compareceram (Ruben e Carlinhos II). Assim, realmente, não é fácil.

Jogo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros
Ao intervalo: 1-0
Jogaram: Hugo, Rui, Tiago, Daniel, Luís Sá, Joel, David Bior, Bruno Teixeira, Marco Sá (Tiago David), Marcelo e Bruno Vidal
Treinador: Ricardo Lopes

10 Comments:

  • At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fico triste pelo resultado.Aborrecido pelo volume do mesmo, mas não posso deixar de dar os parabéns aos que foram, pois não concordo com a expressão do relato feito, ao dizer que com os castigados e um lesionado , " que provalvelmente seriam titulares", mais os desertores e os que não compareceram as contas seriam outras.Não isso não,quem foi é digno de respeito e apoio, porque soube dizer sim na chamada hora de necessidade.
    Não gostei do resultado, mas que os atletas sintam o meu apoio.
    FORÇA RAPAZES.

     
  • At 4:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    desculpe. concorco quando diz que quem esta e que faz falta mas nao e preciso saber muito de bola para saber que quanto mais opçoes tem uma equipa melhor resultado pode fazer. lesionadoe castigados e futebol mas desistencias e uma vergonha. esses miudos sao uns irresponsaveis pois o clube gasta dinheiro com eles (inscriçoies, transportes, etc) e eles quando nao sao opçao nao vao. garotada

     
  • At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sr. espectador , com o devido respeito, cabe-me dizer-lhe que não se deve tratar atletas(adolescentes), como o queira fazer com atletas(adultos).Como pode com tanta veemência e certeza chamar de irresponsáveis e garotada aos que desestiram.Alguns até são credores do clube, pois não ganhando nada até pagaram os transportes do seu bolso, para virem treinar. Por acaso já se preocupou em saber o porquê de terem abandonado?
    A culpa morre sempre solteira , esperemos agora que com um treinador com papel as coisas corram melhor, porque se não houver jogadores no treino o treinador nem que apareça sempre não é ele que joga ao sábado.
    Parabéns à equipe que jogou no sábado, porque embora perdendo mostrou ser capaz de "voar" alto.

     
  • At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    quem abandona um compromisso é porque nao tem personaloidade e responsabilidade. ganhar alguma coisa? so faltava os garotos tambem ganharem, ja basta nos seniores. e se eu bem sei o vila flor leva os miudos a casa e els nao tem de pagar transportes e se tivessem era a mesma coisa pois e obrigaçao deles. o futebol e mais importante para eles e enao para o clube

     
  • At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sr. espectador, pois nem o nome lhe sei, e você sabe o meu, para não entrar-mos em mais atritos só lhe digo que entendeu muito mas muito mal a minha mensagem.
    Em primeiro não me viu dizer que os miúdos deviam ganhar, eu disse que alguns além de não gaharem ainda tiveram que pagar para treinar(transportes), quer provas?
    Segundo até nos séniores sou contra ordenados.
    Terceiro se você acha que os miúdos ainda devem eles pagar ao clube...ainda deve estar no século XIX, ou em algum país do terceiro mundo. Se não sabe informe-se o que é que as outras equipas fazem com as crianças para as motivar, não lhe pagam como é natural , mas só lhe exigem que treinem e joguem, o resto é com o clube...
    Apoie e não critique as crianças aliás adolecentes que ainda é uma idade mais complicada.
    Todos juntos ainda somos poucos para levar o barco a bom porto...Vamos remando, contra a maré talvez a ver o que dá.

     
  • At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se não sabe informe-se o que é que as outras equipas fazem com as crianças para as motivar, não lhe pagam como é natural , mas só lhe exigem que treinem e joguem, o resto é com o clube...


    Sr Jose alberto gonçalves. Não tenho nada a ver com esta discussao, mas o que o senhor escreveu não tem pés nem cabeça. Nos distrito do Porto, onde resido, 80 por cento dos clubes não só não pagas aos miudos nem fornece transporte, como pelo contrario ainda recebe dos miudos.
    Vejo que está muito mal informado.

     
  • At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para acabarmos com esta discução como o senhor anónimo diz, volto a repetir que já me "cheirava" que vinha com teorias de cidade.Lembre-se que nos grandes centros e está a falar do PORTO, os transportes são muitos , para todo lado e as condições são outras. Eu também pagaria para nadar a cavalo agora de burro já não andaria com tanta facilidade, quero com isto dizer que nesses clubes onde os miúdos pagam para jogar, está enganado você, não pagam para jogar pagam para APRENDER, têm lições como se de uma disciplina se tratasse. Estou certo ou ainda estou a falar sem pés nem cabeça....
    Desculpe se o incomodo assim tanto ao dizer quem os miúdos que faltam ou que desistiram , não devem ser tratados como irresponsávéis. Não é pai de certeza senão entendia bem o que é ter filhos com 15 e 16 anos !...Temos que os apoiar e estes jovens façam saneiras ou não ainda são a nata da nossa juventude, porque em vez de se preocuparem com outras diversões querem se os deixarem jogar futebol, entenda-se não é treinar , porque para isso teriam que aparecer todos no treino, não é aparecerem 3 4 e depois querem-se vitórias e exige-se-lhe que tenham atitude ....
    Desculpe mais uma vez mas eu escrevo não para atingir ninguém mas sim para incentivar , senão recorde a meu primeiro comentário.

     
  • At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem , sou eu que ponho um ponto final nisto.

    Só desiste quem quer e só faz falta quem está. Temos muita pena por quem sai, mas não imploramos que regresse.

    Quanto ao resto, é absolutamente ridículo pensar no futebol como uma actividade menor ou extremamente superior. Assim, retiro razão a si, espectador, e a ti, amigo zé alberto. Por um lado acho que os clubes devem proporcionar o máximo de condições aos miudos para treinar e não devem educa-los noutro sentido que nao seja o desporto pelo desporto. E pagar para treinar todos pagam. Mas o clube paga mais do que eles todos.

    Por outro lado, penso que todos os miudos deveriam pagar para jogar, tal qual acontece noutros sitios. E porquÊ? Porque os miudos oferecem dedicação à causa. O clube oferece dedicação e muito mais. Digo por exemplo que cada miudo cusa ao clube (inscrçao+transportes+lanxe+agua+tereinadores+varios) cerca de 200 euros anuais. Se cada um contribuir com 10mmensais, pagam no final da épca 1/4 daquilo que nós gastamos.

    Se o clube tivesse outras condições, deveriam pagar tudo. nao tendo, não me parece mal que paguem para treinar.

    Mas é obvio, cada qual tem a sua opiniao. esta é apenas a minha e vale o que vale: nada.

     
  • At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    papa a defender o filho como sempre. quando era o mister colocava o filho e mais dez a jogar e agora manda para aqui uns bitaites...

     
  • At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha sr. anónimo, você disse que era do Porto mas não deve ser português, pois não interpreta bem os comentários, pois no que se refere ao Presidente eu acho que ainda me atacou mais a mim do que a Vª. Exª., senão volte a ler bem.
    Que eu saiba ele(presidente)não é nenhum papa e eu não sou filho dele pois sou muito mais velho.
    Quando era mister e fui-o com enorme prazer, pois trabalhei com gente boa e num clube five stars.
    Em relação ao meu filho ainda não lhe fiz qualquer comentário que sai do seu círculo familiar , pois dirigo-me a um sem nome e ainda não fiz qualquer referência a qualquer familiar seu.
    Em relação aos bitaites, eu não sou do Poerto, sou de trás-os-montes e faço comentários assinados.Fico-me por aqui e nunca mais lhe vou responder, primeiro porque já chega...e quero ser sempre muito educado
    segundo porque até já sei quem é.....

     

Enviar um comentário

<< Home