Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, novembro 09, 2008

VILA FLOR SC 1-2 GD CACHÃO

............................................

Uma vergonha. Um roubo. Cenas muito tristes. O árbitro fez tudo para que perdessemos depois da vantagem inicial de 1-0. E conseguiu. Empurrou, empurrou e apitou um penálti no último minuto do jogo para dar a vantagem à sua equipa. Ao Cachão, perdão.

Obviamente que ninguém tem nada contra o Cachão. Apenas contra o árbitro que esteve hoje no N.ª Srª dos Bons Caminhos. Roubou um empate contra uma equipa valiosa e estragou a dignidade de uma equipa que jogou muito bom futebol e merecia, sem dúvida, melhor. Brilhante atitude e qualidade de jogo de um conjunto, como sempre, muito desfalcado.


Jogo no Estádio N.ª Sr.ª Bons Caminhos
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Hugo, Rui, Dinis, Daniel, Marcelo, Tiago, David Bior, Valter, Bruno Teixeira, Joel e Carlinhos
Entraram: Marco Sá, Tiago David
Treinador: Bruno Castro

1 Comments:

  • At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já estou habituado a ver essa pouca vergonha.Árbitros locais apitarem jogos da equipa da terra(Cachão),é uma vergonha descarada.É urgente acabar com esta pouca vergonha.Porque tenho visto,jogos de incoerência e injustiças tamanhas que brada aos céus.
    APELO A QUEM DE DIREITO!
    RUI GUERRA

     

Enviar um comentário

<< Home