Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

sábado, fevereiro 13, 2010

CALENDÁRIO JUVENIS

..............................................

Arranca já dia 13 o mais longo campeonato distrital de futebol de 11 para escalões de formação, o de juvenis. Infelizmente, não é propriamente o escalão no qual mais abundem atletas para o VILA FLOR SC. De qualquer forma, avançaremos sem receio, com vontade de formar mais atletas e manter os juvenis ocupados depois de terminar o respectivo campeonato de futsal. Durante um mês as provas coincidem, o que significa que estes atletas irão competir em dois campeonatos ao mesmo tempo. O resto da equipa será constituída pelos iniciados que mais se destacaram no campeonato que termina dia 20. Por isso, adiámos os dois primeiros jogos de juvenis, para que as actividades não coincidissem.

Os objectivos desportivos são muito limitados. Pretendemos apenas oferecer noções de futebol aos jovens desta idade. E, já agora, tentar atingir o meio da tabela, um pouco à semelhança do que acontece nos iniciados. O treinador será o mesmo: Rafael Pinheiro.

Calendário:

1ª J - AR Alfandeguense (f)
2ª J - GD Moncorvo (c)
3ª J - CA Macedo (c)
4ª J - GD Mirandês (f)
5ª J - ADC Rebordelo (c)
6ª J - Montes Vinhais (f)
7ª J - FC Mãe D'Água (c)
8ª J - GD Bragança (f)
9ª J - SC Mirandela (c)

Calendário detalhado