Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, maio 16, 2010

VILA FLOR SC 0-5 FC VERMOIM

.................................................



Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-2
Jogaram: Zé Penafria, Cláudio, Samuel, André e Patrick - Romário, Ruben Peixoto e Fábio Rui
Treinador: António Vitorino
Perdemos pela mesma diferença do que contra o Boavista contra uma equipa que não tem nada a ver e teria caído facilmente se estivéssemos tão bem como em todo o distrital ou na primeira jornada da Taça Nacional. O Vermoim joga devagar, de forma previsível e apesar de ter mais banco do que nós isso em Vila Flor não deveria ter feito diferença. Perdemos pelo excesso de confiança e por termos estado muito pior do que na maioria dos jogos. Talvez nervosismo por sentirmos ser esta a grande hipótese de vencer nesta Taça Nacional.

Ao fim dos primeiros cinco minutos já tínhamos entendido que o Vermoim era alcançável. E por isso abrimo-nos mais do que é normal e dividimos o jogo. Sofremos primeiro, mas isso seria recuperável. O problema foi que a seguir veio o 2-0 e o desalento e nervosimo a aumentarem por sabermos todas as coisas já referidas. O avolumar acabou por ser natura. Lá faremos melhor, de certeza.