Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

sábado, fevereiro 23, 2013

AR SANTO CRISTO 3-6 (7-11) VILA FLOR SC

...........................................

Meias-finais Tala AFB - Futsal
2ª Mão
Pavilhão Municipal de Torre de Moncorvo
Ao intervalo: 1-0
Jogaram: Luís, Pedro Jorge, Edgar, Fernando e David Peixoto - Pedro Tubeto, Roberto, Dylan, Henrique, Pedro Pires e Galaró
Treinador: Rafael Pinheiro
Golos: Roberto(2), David Peixoto(2), Fernando e Edgar

ESTAMOS NA FINAL!

E para que não restassem dúvidas sobre a goleada da semana passada e sobre a nossa superioridade, tratamos de voltar a vencer com autoridade e números perfeitamente ajustados. Mas atenção: isto foi mais difícil do que parece. Com um cinco quase completamente renovado em relação aos últimos que têm jogado (só se manteve o Pedro Jorge) entrámos a perder e pouco ou nada de bom fizemos até ao intervalo. O 1-0 era justo e colocava o Santo Cristo na final da Taça onde muito queríamos estar, até para repetir o triunfo do ano passado.

O intervalo foi bom conselheiro. Chegamos à segunda parte e empatamos imediatamente. Mas o Santo Cristo voltou à carga e fez o 2-1 que lhe dava novamente o apuramento. Aí acordamos de vez e partimos para mais 10 minutos de imensa qualidade: 2-2, 2-3, 2-4 e 2-5. Apuramento garantido. A cinco minutos do fim nunca sofreríamos seis golos. Passsámos então a testar o quinto elemento para o 3-6 final, com golo nosso, dois lances iminentes desperdiçados e finalmente um sofrido, de livre. Nada de preocupante, A vitória era nossa, o apuramento também e o brilhantismo idem. Agora queremos levantar o caneco!