Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

sexta-feira, março 29, 2013

MENSAGEM DA FISIOTERAPEUTA

...................................................

E é claro que a Soninha também quis dizer presente, mesmo sendo obrigada pelo clube a viajar com os juniores a Viana do Castelo.



"Aos "meus" BRAVOS Juvenis ;)

 Bem equipa, escrever para vós é muito complicado.............acho que é demais evidente o que todos representam para mim. Já vão alguns anos sempre juntos, muitos momentos bons, muito bons, menos bons mas acho que nunca ouve maus, pois não!?!?!?!?!?!?, Claro que não, a vossa forma de ser, de estar é sem sombra de dúvidas (na maior parte dos momentos lol) exemplar ;) ;) ;)

A humildade, a força, o sacrificio são palavras e posturas bem conhecidas por vós, espero que nunca as esqueçam.........

Lembrem-se de todas as conversas que sempre tivemos, muitas delas na nossa bela carrinha (lol) e sabem perfeitamente o que vos desejo nesta aventura fantástica que se inicia amanha, a Taça Nacional. Vamos lá divirtam-se (e tenham cuidado por favor, eu não estou..... :/ :/ , mas vou mandar muitas sms)

 E então o que vem o Boavista cá fazer?????? Jogar com os Campeões ;) ;) ;) ;)"

 

 

 

"Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer."