Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

quinta-feira, março 28, 2013

MENSAGEM DO TREINADOR

.......................................................

Antes da Taça Nacional de Juvenis começar, o treinador Rafael Pinheiro deixou uma mensagem.


"Foi com toda a certeza a minha primeira equipa na qual pude vestir a pele de treinador de modo sério e dedicado. Ainda no escalão de iniciados e já lá vão alguns anos.
Talvez por conhece-los tão novos, e conhecer o seu valor então, posso sem dúvida alguma testemunhar toda a evolução deste grupo de jogdores e agradecer fazer parte dela. Não por ser a minha primeira equipa, mas por reconhecer isso mesmo, posso afirmar que desde então a evolução foi enorme e merecida pela dedicação que eles tiveram. Para começar agradeço lhes, pois se hoje sou melhor enquanto treinador do que era então, foi graças à sua ajuda.
Há quem me chame exagerado, há quem se ria do que eu digo, mas por tantos anos juntos, mais do que ninguém acredito neles, se calhar ninguém, nem mesmo eles, acreditam tanto nesta equipa como eu. Talvez não seja verdade, mas eu acredito que nunca o Vila Flor SC teve uma equipa em quantidade/qualidade tão forte como esta. Eu acredito e não descansarei enquanto não os ajudar a provar isso, pois hoje estamos prestes a iniciar uma fase nacional e se calhar poucos acreditavam, mas estamos lá e estaremos mais vezes.

As expetativas são ótimas, pois é preciso não esquecer que os resultados podem não ser imediatos, mas aquilo que fizermos este ano será uma base para aquilo que queremos no futuro. E o futuro vai-nos trazer mais fases nacionais e cada vez mais fortes vamos estar. Ganhar experiência será sempre um fator decisivo.
Não desejo sorte, pois não acredito na sorte, acredito no trabalho, no esforço, na dedicação e na qualidade. Destes fatores não tenho duvida que um temos. Qualidade nós temos. Mas se cada um se entregar o melhor de si todos os dias, a equipa será também melhor e melhores resultados terá. E eu acredito nos resultados, mas sem o acreditar dos jogadores nada será possivel.

As ultimas palavras que deixo são para os jogadores. Comecei por ser vosso treinador, ainda hoje sou vosso treinador, mas mais do que isso, hoje posso dizer que sou vosso amigo, é com vocês que gosto de estar, é com vocês que gosto de ganhar, fiz, faço e farei por vocês aquilo que por mais ninguem farei. Amanhã posso não ser o vosso treinador, mas sempre serei vosso amigo."

1 Comments:

  • At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem Pinheiro. Grande incentivo. Vila Flor tambem nunca teve um treinador como tu. obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home