Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, março 10, 2013

VILA FLOR SC 5-0 GD MACEDENSE

.....................................

CAMPEÕES DISTRITAIS

















Campeonato Distrital de Juvenis - Futsal - AFB
10ª Jornada
Ao intervalo: 2-0
Jogaram: Henrique, Pedro Tubeto, Pedro Jorge, Edgar e Dylan - Fernando, David Peixoto, Roberto, Faneca, Pedro Pires e André Evaristo
Treinador: Rafael Pinheiro
Golos: Fernando, Edgar, David Peixoto(2) e André Evaristo


O Santo Cristo ainda não jogou, mas já somos campeões!

E afinal nem tínhamos de ganhar. Mas, e muito bem, cumprimos com a nossa obrigação: ganhámos, goleámos e terminamos em grande, com três pontos de avanço sobre o segundo classificado, melhor ataque e melhor defesa da prova. Vamos disputar a Taça Nacional e com todo o mérito!


















O jogo até nem começou bem para nós. Em 25 minutos corridos passamos os primeiros 10 à nora, talvez pelo facto do jogo ser de manhã, o que começa a ser um problema para todas as nossas equipas. O Macedense, nessa fase, até poderia ter marcado, mas o Henrique não permitiu. Depois acordamos e encostámos o Macedense às cordas. O Fernando empatou e simplicou o jogo. O segundo, do Edgar, matou-o e levou-nos para o intervalo já muito perto de sermos campeões.

Na segunda parte mais não fizemos do que ir ampliando e festejando devagarinho. Muito devagar até, porque a perda do título nunca esteve em causa e não sabe muito bem festejar quando já sabemos o que vai acontecer. A equipa rodou toda, fez mais um campeão - André Evaristo - e até lhe possibilitou marcar. Jogámos algum tempo com o quinto elemento e preparámos convenientemente a final da Taça, da próxima semana.













PARABÉNS A TODOS é o que podemos dizer, começando pelo treinador, Rafael Pinheiro, pelo diretor Pedro Teixeira, fisioterapeuta Sónia Marcelo e, acima de tudo, pelos jogadores, os grandes obreiros do troféu.

PS: Apesar de ser de manhã, os juvenis contaram com um apoio que não sendo grande foi maior que o habitual. A todos os vilaflorenses que madrugaram para apoiar e ajudar a equipa, o nosso sincero obrigado.

(em atualização)