Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

sábado, fevereiro 15, 2014

VILA FLOR SC 1-1 SPORTING MONCORVO

.................................................
















Campeonato Distrital de Futsal - Futsal
12ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-0
Jogaram: António; Pedro Pires, Dylan, César e Hugo - Micael Barrelas, Ricardo, Tiago Tubeto, Henrique e André Samorinha
Treinador: Rafael Pinheiro
Golo: Hugo

No jogo em que melhor futsal praticámos, empatámos e vimos ainda mais complicadas as contas do campeonato, restando agora um milagre (duas derrotas do Carrazeda) para podermos ser campeões. E nada o faria prever, pois fomos muito mais fortes do que o Sporting, com quem disputamos agora o segundo lugar mas que também ainda espera pelo milagre.

A nossa entrada em jogo foi muito forte e o Hugo marcou o golo que nos deu ainda mais tranquilidade. Jogamos com bola, perante linhas muito baixas do Sporting. Do nosso domínio saíam sempre muitos lances de golo, todos ao lado ou bem defendidos pelo guarda-redes adversário. No final da primeira parte, pelo André Samorinha, podíamos ter feito mais três golos. Mas não fizemos nenhum.

O segundo tempo não trouxe nada de novo, mas confirmou a máxima do desporto: quem não marca sofre. E nós sofremos, depois de uma perda de bola do Pedro Pires mesmo sobre a nossa baliza, isto numa fase em que o Sporting já estava mais subido e a permitir ao António algumas boas defesas.

O empate voltou a recuar os de Moncorvo e, mesmo sem o Dylan (lesionado) passámos o resto do jogo a carregar, com lances mais do que suficientes para garantir uma vitória folgada. Mas não passamos do empate.