Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

sexta-feira, janeiro 02, 2015

CSP SÃO BARTOLOMEU 6-2 VILA FLOR SC

..............................................
















Campeonato Distrital de Juvenis - Futsal
4ª Jornada (jogo em atraso)
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 3-1

Jogaram: Samuel Roças; Ricardinho, Dylan, César e Tiago Tubeto - Diogo Resende
Não utilizado: André Samorinha
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: Dylan e Diogo Resende


Apesar do resultado ter sido desfavorável, há mais para contar sobre este jogo. O resultado não é justo. Pelo menos os números, uma vez que quem perde por quatro golos de diferença não tem muito que se queixar. No nosso caso queixamo-nos essencialmente da primeira parte. Fomos fracos. Muito fracos. O Diogo, acabado de chegar do FC Carrazeda, ainda se está a adaptar. O André sentiu-se mal e teve de sair. O Ricardinho lesionou-se e passou o jogo a mancar. A equipa sentiu essas dificuldades e fez uma primeira parte muito aquém do que podia. Saiu a perder 3-1. E de forma justa.

O regresso dos balenários trouxe um Vila Flor completamente renovado. Nessa fase encostámos o CSP à baliza e obrigamos o guarda-redes adversário a ser o melhor em campo. Falhámos muitos golos, alguns até no 1x0. Quando o Diogo reduziu para 3-2 acreditámos que o primeiro iria desfazer a barreira e muitos se seguiriam. Mas o desperdício continuou. E em contra-ataque o CSP fez o quarto e quinto golos e matou o jogo. O resto não tem mais para contar.