Vila Flor Sport Clube - Juvenis

Campeões de futsal, vencedores da Taça e com uma participação digníssima na Taça Nacional 2012/13. O futsal foi perfeito. Queremos é mais no campeonato de futebol.

domingo, fevereiro 01, 2015

VILA FLOR SC 1-6 CSP SÃO BARTOLOMEU VILA FLOR

...........................................................

Campeonato Distrital de Juvenis - Futsal
13ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-0

Jogaram: Samuel Roças, Ricardinho, Tiago Tubeto, César e Diogo Resende - Pedro Mesquita
Treinador: Rafael Pinheiro

Golo: Ricardinho


Resultado natural, mas enganador. Como tínhamos prometido, chegamos a este jogo para fazer melhor do que na primeira volta (6-2). E conseguimos, apesar dos números serem piores.

Sem o Dylan, que simultaneamente é dos melhores marcadores e jogadores deste campeonato, os seis que se apresentaram foram melhores do que o Centro no primeiro tempo. Um golo do Ricardinho deixou-nos na frente e ao intervalo o resultado era justo. Depois este teve de sair. O jogo era às 11h30 mas por ter havido jogo antes do Centro so foi disputado às 12 horas e ele tinha compromissos que a família não permitiu adiar.

Ficamos com cinco elementos e sem ele, que estava a ser dos melhores em campo. E isso naturalmente fez-nos piorar a todos os níveis, especialmente no físico, por termos ficado privados de substituir. E assim o Centro empatou, passou para a frente e avolumou. Com exagero, mas de forma justa, pois não tem culpa dos nossos problemas.